Lutadores na Cidade de Deus

O local escolhido para um evento esportivo também é uma boa jogada de marketing, de inclusão social, de sucesso. Se você assistir um jogo de futebol no estádio X ou na arena Y, uma partida de basquete na quadra Z ou no ginásio H faz diferença. Muitas vezes só o local dá seu show a parte, merece aplausos antes do espetáculo começar.

Exemplo é a etapa 33 do Jungle Fight, que depois de levantar o público no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo, desembarcará na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. O 33º desafio do maior circuito de MMA da América Latina está confirmado para o dia 22 de outubro, às 21h, no Campo do Karatê. A entrada será gratuita os ingressos serão divididos igualmente para os públicos masculino e feminino. A distribuição será feita nas lojas de colchão da Ortobom, perto do lugar da competição.

É muito bom ver um local que já foi dominado pelo tráfico respirar esporte e sediar eventos de peso do esporte nacional.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Eventos, Inclusão social, MMA. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s