Lutadores na Cidade de Deus

O local escolhido para um evento esportivo também é uma boa jogada de marketing, de inclusão social, de sucesso. Se você assistir um jogo de futebol no estádio X ou na arena Y, uma partida de basquete na quadra Z ou no ginásio H faz diferença. Muitas vezes só o local dá seu show a parte, merece aplausos antes do espetáculo começar.

Exemplo é a etapa 33 do Jungle Fight, que depois de levantar o público no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo, desembarcará na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. O 33º desafio do maior circuito de MMA da América Latina está confirmado para o dia 22 de outubro, às 21h, no Campo do Karatê. A entrada será gratuita os ingressos serão divididos igualmente para os públicos masculino e feminino. A distribuição será feita nas lojas de colchão da Ortobom, perto do lugar da competição.

É muito bom ver um local que já foi dominado pelo tráfico respirar esporte e sediar eventos de peso do esporte nacional.

About these ads

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante de todos os esportes. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Eventos, Inclusão social, Luta, MMA. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s