Quando a elite do surf sobe o morro

Embora os jornais falem apenas de futebol, com a desculpa que esse é o único esporte que interessa seus leitores, nesta quarta-feira a elite do circuito mundial de surf profissional finalmente teve bom destaque em praticamente todos os principais jornais do eixo Rio-São Paulo, depois de matérias estrelando o desafio do Santos ou a missão impossível do Palmeiras. No surf, claro que o foco estava voltado para Adriano de Souza, Jadson André e Kelly Slater.

Porém, enquanto Vasco e Flamengo pagavam o papelão de disputar a imagem de Slater -chamando a ação de marketing – o australiano Mick Fanning (na foto acima) ganhou as páginas do jornal O Globo (clique aqui para ler a matéria). Não, Fanning não acertou um aéreo na praia da Barra e estampou a capa do caderno de esportes do veículo com uma sequência irada de fotos como fez Kelly Slater. O bicampeão mundial decidiu subir o morro do Cantagalo para doar pranchas e acessórios para o projeto Favela Surf Clube. Não preciso nem dizer que Fanning roubou a atenção da molecada do morro que vibrou com a presença do surfista.

Nesta quinta-feira, dia 12, a partir das 7h, está prevista a primeira chamada da rodada de abertura do Billabong Rio Pro, válido para o circuito mundial 2011, que será transmitido ao vivo através do site oficial do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s