TIJUCA É CAMPEÃO DA SUPER COPA BRASIL

A equipe do Tijuca Tênis Clube (RJ) levou a melhor sobre o time da Liga Sorocabana (SP) e venceu em casa a primeira Super Copa Brasil 2010/2011, realizada no ginásio do Tijuca Tênis Clube (RJ). Em uma acirrada disputa valendo o título da Super Copa, o grupo que defende o time carioca superou a Liga Sorocaba e ganhou o jogo por 77 a 73 (35 a 34 no primeiro tempo). O cestinha do jogo foi Diego Santana pelo time carioca. Os americanos Frederick Peete e Kenny Montrell, que defendem a Liga Sorocabana (SP) anotaram 17 pontos.

“Vencer é bom, em casa é melhor ainda. É muita emoção. Passamos por momentos difíceis no início do campeonato sudeste, mas conseguimos a recuperação. Sabíamos do favoritismo, mas a realidade é sempre diferente. Respeitamos todos os adversários”, disse Diego Santana.

Tijuca Tênis Clube (RJ) e Liga Sorocabana (SP) terão direito de pleitear uma vaga para a próxima temporada do NBB, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB). Além do título, o Tijuca Tênis Clube (RJ) também garantiu vaga para uma competição sul-americana.

“Sabemos que vamos enfrentar na competição sul-america times bem mais fortes do que encontramos aqui. Precisamos estar preparados para qualquer adversário. Já joguei torneio sul-americano anteriormente e sei da dificuldade. Estou muito contente com a oportunidade de participar do próximo NBB. É muito bom jogar ao lado dos melhores do Brasil. Teremos que mostrar que viemos para ficar” finalizou Diego.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s