Show verde-amarelo nas quartas

A brasileira Silvana Lima fez bonito nas quartas de finais neste domindo, dia 15, no último dia do Billabong Girls Rio Pro, no Rio de Janeiro, válido para o circuito mundial de surf feminino. Silvana venceu a australiana Tyler Wright na Barra da Tijuca, com 13,63, contra 12,27 de sua oponente.

Durante a bateria, a brasileira levantou a torcida no local com cavadas, floaters, rasgadas e cut backs de tirar o fôlego. Infelizmente na semi final, contra a havaiana Carissa Moore, Silvana ficou de fora da competição ao somar 10,33, contra 13,67 de Carissa.

Na outra semi final, as australianas Sally Fitzgibbons e Stephanie Gilmore se enfrentaram dentro d’água, onde Sally levou a melhor somando 13,16, 3,93 a mais que Stephanie.

A final da competição feminina acontecerá na tarde deste domingo 15 entre Carissa Moore e Sally Fitzgibbons (clique aqui para assistir a transmissão ao vivo).

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s