Literalmente um gol de letra

O ex-jogador tricolor Raí marcará mais um gol de letra em sua carreira, dessa vez fora de campo. O atleta fará no próximo sábado, dia 21, o lançamento do seu primeiro livro infantil, Turma do Infinito. O evento será das 11h as 14h, na Livraria da Vila, em São Paulo.

A obra, publicada pela editora Cosac Naify, conta a história de Sol, Filó, Sofia e Zen, amigos que formam a “Turma do Infinito”. Juntos, esses amiguinhos vão descobrir que, para viver em sociedade, é preciso haver tolerância.

Os direitos autorais do livro serão doados pelo autor para a Fundação Gol de Letra, ONG criada pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo, que busca contribuir para a formação educacional e cultural de crianças e jovens para que possam atuar com autonomia na transformação de suas realidades.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte, Inclusão social. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s