Red Bull no skate

Se tem uma coisa que a Red Bull sabe fazer é promover eventos. É impressionante como a fabricante de energéticos consegue aliar seu produto a qualquer modalidade esportiva. Neste sábado, dia 21, a praça Dina, ponto de encontro de skatistas na zona Sul de São Paulo, recebeu a primeira seletiva brasileira do Red Bull Manny Mania, maior evento de skate amador do mundo, que acontece em mais de 30 países pelo mundo.

Em São Paulo, com cobertura do blog Surfista Paulistano, 40 skatistas fizeram parte de uma seleta lista de convidados. E, para compor a mesa de juízes foram convidados os profissionais Rene Shigeto, Bruno Aguero e Alex Carolino.

Após uma final disputada com José Martins (Zezinho), Kaue Figueiredo e Murilo Romão, Daniel Marques sagrou-se campeão da prova. Em segundo ficou Murilo Romão. Ambos se classificaram para a etapa nacional que acontecerá em Porto Alegre, no próximo dia 19.

Nesta data, Marques e Romão enfrentarão outros seis skatistas que sairão das seletivas no Rio de Janeiro (04/06), Belo Horizonte (11/06) e Porto Alegre (19/06). O vencedor brasileiro disputará a etapa mundial da competição que acontecerá em Nova York, em agosto.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Red Bull no skate

  1. Pingback: Brasil entre os 15 melhores no street skate | SurfistaPaulistano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s