O tempo fechou em Saquarema

Chuva, frio e vento. Esse típico dia londrino não foi só exclusividade de São Paulo nesta sexta-feira, dia 27. Somado à ondas fracas esse cenário também tomou conta da praia de Itaúna, palco do Coca Cola Oakley Saquarema Prime 2011, evento do circuito ASP World Prime. Bem diferente em relação ao clima desta quinta-feira, dia 26 (no vídeo acima).

Nestas condições, o diretor da prova, Pedro Muller, teve que adiar a prova na terceira chamada do dia. A previsão para o final de semana é de um swell consistente, o que promete ondas grandes (conforme vídeo abaixo).

Na primeira bateria dos 24 melhores estão classificados Michel Bourez, do Taiti, e Lincoln Taylor, da Austrália. Entre os brasileiros, os seguintes nomes passaram para a próxima etapa: Simão Romão, Jadson André, Raoni Monteiro, Junior Faria, Gabriel Medina e Pedro Henrique.

Para completar o time de surfistas brasileiros ainda faltam se classificar: Miguel Pupo, Jesse Mendes, Willian Cardoso e Charlie Brown.

Para acompanhar as baterias ao vivo clique aqui.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s