Surf para Todos em Caraguá

Através de uma parceria entre a Associação de Surf de Caraguá e a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Caraguatatuba (SECER), desde o dia 2 de maio estão abertas as inscrições para o projeto Surf para Todos, onde são ministradas aulas de surf na praia do Indaiá para crianças, jovens, adultos, idosos e portadores de necessidades especiais.

Os interessados podem procurar a SECER para inscrições e exames médicos no horário comercial ou o professor Luciano Sant’anna, na praia do Indaía, quiosque 29. As aulas acontecem todas as segundas e quartas, a partir das 14 hs, e terças e quintas, a partir das 8h30. Vale frisar que não é preciso levar prancha. As vagas são limitadas.

“Temos trabalhado para divulgar e fomentar o surf na cidade. A secretaria através do secretário Nivaldo Alves e sua equipe entenderam que essa iniciativa vai ajudar a trazer mais qualidade de vida aos moradores de Caraguá e engrandecer o esporte no município”, diz Sant’anna.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Inclusão social, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s