Brasil é vice em Saquarema

Para decepção da torcida brasileira que marcou presença na praia de Itaúna nesta segunda-feira, dia 30, em Saquarema, no litoral carioca, o brasileiro Raoni Monteiro ficou com a segunda posição do Coca-Cola Oakley Saquarema Prime. O circuito válido para o ASP Word Prime teve como campeão o australiano Kai Otton, que somou 15.43 pontos na disuta, ganhou mais 6.500 pontos no ranking mundial e embolsou um cheque de US$ 40 mil.

É importante frisar que essa não foi uma vitória fácil para o australiano. Raoni Monteiro somou 14.93 pontos e levou a torcida ao delírio com uma paulada de backside numa fechadeira, uma boa esquerda, uma bela batida com uma rasgada por baixo do lip, etc…

Outros dois brasileiros também conquistaram boas colocações na disputa.  O catarinense Willian Cardoso e o paulista Gabriel Medina ocuparam as 3ª e 5ª colocações, repectivamente.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s