Instrutores de ponta

Sempre defendi a existência dos professores de surf. A criação desse blog nasceu a partir de uma aula de surf. Pensando em aumentar e capacitar ainda mais esse grupo de profissionais, o Instituto Brasileiro de Surf realizou neste final de semana, dias 28 e 29 de maio, a 13ª edição do Curso de Formação e Atualização de Instrutores de Surf, homologado pela Confederação Brasileira e Federação Paulista de Surf.

No encontro aconteceu muita troca de informação, aprendizado teórico e prático, debates sobre a responsabilidades de um instrutor e suas diversas áreas de atuação, história do surf, variáveis naturais, segurança no mar, metodologia das aulas para alunos de diversos níveis e preservação e conscientização sócio-ambiental.

A 13ª edição do curso contou com a participação de 35 alunos de diversas localidades do Brasil. A próxima edição do Curso de Formação e Atualização acontece nos dias 26 e 27 de novembro.

Mais informações pelo telefone 11 50525011 ou pelo email ibrasurf@ibrasurf.com.br.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s