Praia da Vila sem ondas

A Praia da Vila, em Imbituba, Santa Catarina, amanheceu sem ondas nesta sexta-feira, dia 3. A situação cancelou as baterias do dia da etapa do SuperSurf Internacional Prime, circuito válido pelo ASP World Prime, que dá acesso ao WT.  A previsão para este sábado, dia 4, é de que uma frente fria com vento Sul encoste no litoral Sul de Santa Catarina, trazendo um swell consistente com grandes ondas na Praia da Vila. A primeira chamada será as 7h.

O evento distribuirá US$ 250 mil, onde o campeão leva US$ 40 mil e 6.500 pontos no ASP World Ranking.

Representando o Brasil cairão na água  Raoni Monteiro, Yuri Sodré, Jessé Mendes, Bernardo Pigmeu, Hizunomê Bettero, Wiggolly Dantas, Ricardo Santos, Gabriel Medina, Tomas Hermes, Leonardo Neves, Miguel Pupo e Neco Padaratz. Logo as 7h, a primeira batalha no mar será entre os brasileiros Raoni Monteiro e Yuri Sodré.

Dos 96 participantes do SuperSurf Internacional Prime, restaram 24 para disputar o título em Imbituba. Além dos 13 brasileiros, o campeonato é composto também por três australianos, três norte-americanos, dois havaianos, dois da Nova Zelândia e um da África do Sul.

O SuperSurf Internacional 2011 conta com patrocínio da Peugeot; organização da Editora Abril; co-patrocínio do Governo do Estado do Estado de Santa Catarina, através do Fundo de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte; e apoio da Prefeitura de Imbituba, da Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Imbituba (ASI), com cobertura exclusiva da ESPN Brasil.

 

 

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s