Recorde e superação

Nesta semana apresentei um trabalho na disciplina de marketing esportivo, resumido em um projeto de patrocício para o Comitê Para-olímpico Brasileiro (CPB). A ideia de usar o CPB como ator principal do projeto partiu de meu colega Tiago Porto. Também contamos com a ajuda do santista Rodrigo Ferré.

Para mim é um prazer falar do CPB. Uma entidade com atletas de ponta, com recordes e números de medalhas para atleta nenhum botar defeito. E, para completar ainda mais esse histórico de recordes. A Para-atleta Terezinha Guilhermina (na foto acima) acumulou mais um recorde mundial na classe T11 (perda total de visão), no Meeting Internacional da IWAS, em Bottrop, na Alemanha. A velocista correu os 100m em 12s04, superando a melhor marca da prova (12s13), conquistada por ela, ao lado do guia Guilherme Santana, em janeiro, no Mundial de Para-Atletismo, em Christchurch, Nova Zelândia.

 

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s