Brasileirinha está de volta

Longe de mim ser um daqueles blogueiros que acham que podem criticar qualquer ação no esporte. Não, estou aqui para falar do que é importante para o esporte. Deixo meu lado crítico atacar quando tiver que bater em cartolas. Mas, uma notícia publicada neste domingo 5 na edição paulista do jornal O LANCE, me chamou atenção.

De acordo com a publicação, a ginasta Daiane dos Santos está de volta na seleção brasileira de ginástica. Daiane ficou com a 16ª posição no Troféu Brasil de Ginástica Artística, que aconteceu em Brasília.

O problema não é Daiane retornar. A grande questão é que a talentosa brasileirinha volta após três anos de ausência. Neste período, após o seu fracasso nos Jogos de Pequim (2008), a atleta passou por duas cirurgias no joelho e uma suspensão por dopping. A prova de que realmente está preparada para vestir as cores da seleção brasileira virá em outubro, quando a modalidade disputará o Mundial, no Japão, e o Pan-Americano, em Guadalajara. Pode contar Daiane, eu estarei na torcida.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s