Maria chuteira no Rugby

O portal Meio & Mensagem publicou nesta terça-feira, dia 21, uma matéria informando que a Topper, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, lançou mais um comercial para a entidade máxima da modalidade no Brasil. A peça anuncia um novo personagem no esporte: a primeira maria-chuteira. O comercial é o fechamento da campanha Fatos e marca o fim do humor alto depreciativo desse esporte.

Pela primeira vez na história do Rugby nacional, a seleção brasileira venceu a seleção argentina, conquistando assim a vaga para participar dos jogos pan-americanos. Para quem se lembra de alguns comerciais antigos da Topper e do Rugby brasileiro, dá impressão que a marca de artigos esportivos estava prevendo o sucesso da modalidade. Não foi previsão. Não é mágica. Qualquer modalidade esportiva que receber investimento poderá um dia ser grande no Brasil (para ver as outras campanhas clique aqui, aqui e aqui).

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s