Oito paulistas na quarta fase no Guarujá

Os paulistas Alex Ribeiro, Filipe Toledo, Magno Pacheco, Carlos Eduardo, Odirlei Coutinho, Junior Faria, Ricardo Ferreira e Jesse Mendes comporão a quarta fase masculina da primeira etapa do Circuito Petrobrás nas Ondas, válidos para o Brasil Tour.

Nesta sexta-feira, 24, apenas 24 atletas se classificaram para a rodada seguinte que acontecerá no sábado 25, na praia de Pitangueiras, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. O destaque do dia ficou com o paraibano Ulisses Meira, com a melhor soma (15.16). A melhor onda da rodada foi de Odirlei Coutinho (8.50).

No feminino, a paulista Claudia Gonçalves (na foto acima) roubou a cena, ao somar 13.00 pontos na primeira fase da competição e 10.43 na etapa seguinte. As três rodadas finais entre as mulheres acontece neste sábado, dia 25.

Para saber mais clique aqui.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s