Alex Rocha no PGA Tour

O golfista paulista Alexandre Rocha (na foto lado) conseguiu neste domingo seu melhor resultado de sua primeira temporada no PGA Tour, o milionário circuito norte-americano. O brasileiro terminou empatado na 33ª colocação do torneio, com 270 tacadas (65/66/69/70). Sua melhor colocação até então havia sido dois 50º lugares, no Mayakoba Golf Classic e no Puerto Rico Open.

Rocha chegou a liderar o torneio durante a primeira rodada, a sua melhor da semana, e terminou sua segunda rodada empatado na segunda colocação. As duas rodadas finais, porém, o fizeram perder posições.

O campeão do torneio foi o norueguês Fredrik Jacobson, com 260 tacadas, o que lhe rendeu um prêmio de US$ 1 milhão. O torneio foi disputado no TPC River Highlands, em Connecticut.

Esse foi o primeiro torneio do PGA Tour após o US Open, quando Rocha entrou para a história do golfe no país a se tornar o primeiro brasileiro a disputar as finais do torneio, no qual terminou na 68º colocação. Ele tem o patrocínio de Adidas, Concorde Group, Hugo Bossa e TaylorMade e é o primeiro brasileiro em 29 anos a se tornar membro do PGA Tour.

Fonte: Albatroz Comunicação

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s