Primeiros resultados no Panamá

No domingo 26, as três equipes brasileiras (masculino, feminino e longboard) encerraram invictas a primeira etapa do Billabong ISA Games em Playa Venao, no Panamá. Porém, nesta segunda-feira, dia 27, a comitiva verde amarela viu um de seus atletas ir para a repescagem. Após ficar em terceiro lugar na sua bateria, com 7.20, o baiano Rudá Carvalho, que no dia anterior somou 13.93, terá que aproveitar a oportunidade para ficar na competição.

Os destaques na equipe masculina brasileira são Michael Rodrigues, Ian Gouveia, que ficaram com as primeiras posições em suas baterias. Diego Michereff também segue na disputa.

No desafio feminino, a estrela de Silvana Lima, top 5 no ranking mundial, continua brilhando. Se na rodada anterior, Silvana somou 14.00, na etapa atual, a cearense somou 16.67. Gilvanilta Ferreira também não precisará encarar a repescagem.

Entre os profissionais longboarders, os brasileiros Caio Husadel e Gabriel Vitorino também não fizeram feio e passaram para a próxima fase.  O Billabong ISA Games é o único evento de surf reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional.

 Para assistir a transmissão ao vivo clique aqui.

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Primeiros resultados no Panamá

  1. Pingback: Surf brasileiro é vice por equipes no Panamá | SurfistaPaulistano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s