Ondas para profissionais em SC

O Oakley Santa Catarina Surf Pro 2011, apresentado pela Vivo, acontecerá de 9 a 10 de julho na Praia da Saudade, mais conhecida como Prainha, em São Francisco do Sul (SC). A competição é válida como a terceira etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional, da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf).

A prova distribuirá R$ 30 mil em prêmios, 1.000 pontos no ranking do Brasil Tour e 2.500 pontos no ranking catarinense profissional.

O Oakley Santa Catarina Surf Pro 2010 é apresentado pela Vivo e tem o patrocínio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e o apoio do Site Waves, Grupo RBS, Rádio Atlântida, Jornal Drop, Associação Francisquense de Surf, Prefeitura de São Francisco do Sul. O Circuito da Federação Catarinense de Surf é homologado pela Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) e pela Confederação Brasileira de Surf (CBS).

Para saber mais clique aqui.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s