Massacre na Fazendinha corinthiana

A última vitória do Corinthians sobre o São Paulo foi de 5×0? Errado. O placar do último combate entre as duas agremiações foi de 44×21. Esse foi o placar da vitória do Corinthians Steamrollers em cima do São Paulo Spartans, equipes de futebol americano. A equipe do tricolor peso pesado é homônimo do time de futebol, mas não tem relação com o clube do Morumbi. O título de campeão foi pelo Campeonato Paulista da modalidade.

O Corinthians Steamrollers marcou dois touchdowns e abriu 13 a 0 no placar logo no início da partida. Depois disso o time administrou a vitória e manteve a diferença no placar para comemorar o título ao final do jogo.

A partida aconteceu na casa do time alvinegro. Em seu estádio? Não, na Fazendinha. A única casa da agremiação no momento.

Para saber mais informações sobre os times clique aqui e aqui.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s