Mulheres ao mar

O ASP Women’s longboard World Championship (WLT), tradicional evento que acontece em Biarritz de 11 a 17 de julho, este ano se une a uma etapa do ASP Women’s World Tour, evento que vai reunir as 17 melhores surfistas do mundo.

Com premiação de US$ 160 mil (duas provas) em 2011, duas competições serão disputadas paralelamente. As longboarders competirão a primeira de duas etapas do circuito mundial em Biarritz na praia de Cote des Basques. Enquanto isso as surfistas da temporada do WT surfarão na praia Villa Belza.

Entre as participantes está  a carioca Chloé Calmon, 16, que disputa pela segunda vez consecutiva o campeonato mundial de longboard. Também confirmaram suas presenças nomes como Stephanie Gilmore, Sally Fitzgibbons, Lee-Ann Curren, Jennifer Smith e Kassia Meador.

Mais informações no site do evento.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s