Paulista nas ondas do Peru

O paulista Luciano Brulher, filho do professor de surf Luciano Sant’anna, passou o último mês de junho surfando em picos como Heueco, Lobitos, Los Muelles e Piscinas. Brulher, que está em busca de um patrocinador principal, falou de sua experiência afiando seu back side nas boas esquerdas da vila de Lobitos que pertece a cidade de Talara no norte Peruano.

“Saímos do Brasil monitorando os principais gráficos que indicavam boas ondas no norte peruano. Foi show. Ficamos hospedados no Hotel Lobitos em frente ao pico. Tivemos muita determinação em acordar antes de amanhecer para entrar no mar”, relembra o atleta. “O objetivo foi aprimorar o desempenho técnico e colher umas imagens do peruano Jorge Vidal Montoya, o”Kokie”, do Hotel Lobitos, que nas horas vagas se dispôs a gravar minhas ondas”, completa.

Luciano Brulher conta como co-patrocinadores as marcas Bananinha Paraibuna e Holtel Coquille. Para saber mais sobre o atleta clique aqui.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s