Atraso nos resultados

A boa notícia é que o surf não é o único esporte que sofre com a demora na divulgação de resultados de campeonatos. Até este domingo, 10, o site da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro não havia noticiado a primeira etapa do Circuito Cyclone 2001, da Associação de Surfistas da Barra da Tijuca, que aconteceu de 1º a 3 de julho em Barramares, conforme o Surfista Paulistano divulgou.

Felizmente o portal Waves publicou hoje os resultados.

Imaginem se os resultados dos jogos de futebol fossem divulgados apenas sete dias depois. Quem sabe um dia todas as modalidade esportivas no Brasil aprendam a divulgar os resultados de suas competições para manter a sua credibilidade, audiência, respeito com o espectador e visibilidade ao patrocinador.

Outros atrasos – O Volcom Tail Fish e o 2Surf Sea Cult também não divulgaram, até o momento, os resultados de suas competições.

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Boca no trombone, Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s