Campeão em Ballito

O norte-americano Patrick Gudauskas venceu neste sábado 9 o Mr. Price Pro, etapa Prime do circuito mundial, que aconteceu em Surfers Beach, Ballito, na África do Sul (no vídeo acima). Na etapa derradeira, Gudauskas derrotou o hawaiano John John Florence, somando 11.84, contra 8.03.

Nas quartas de finais, o campeão eliminou o brasileiro Junior Faria, somando 17.10, contra 13.76 de Faria. Outro brasileiro que parou na quarta de final da competição foi Jesse Mendes, com 12.73, que disputou a bateria com Jordy Smith, que fechou a etapa com 14.07.

O Mr. Price Pro também contou com a presença dos seguintes surfistas brasileiros, eliminados em rodadas classificatórias: Jano Belo, Wiggolly Dantas, Pablo Paulino, Messias Felix, Gabriel Medina, Willian Cardoso, Andre Silva, Bernardo Miranda, Marco Fernandez, Raoni Monteiro, Jihad Khodr, Heitor Alves, Jeronimo Vargas, Thiago Camarao, Jadson Andre, Tomas Hermes, Ricardo Santos, Alejo Muniz, Pedro Henrique e Jean Da Silva.

Confira aqui os resultados.

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s