Polonês sobre as águas da Galiléia

O polonês Maciek Kozierski bancou o Jesus Cristo e caminhou sobre as águas da Galiéia, por poucos segundos, vale frisar. Kozierski, pioneiro no kite surfing em seu país, há anos imaginava realizar a façanha de caminhar sobre as águas.

Acompanhado pelo hexacampeão israelense de wakeboard, Lior Eliyahu, o sérvio Predrag Vuckovic e o austríaco Joerg Mitter, ambos fotógrafos, o polonês, bem em frente à famosa igreja de Cafarnaum, executou o seguinte plano: acelerar com seu kite a toda velocidade, descer da prancha e se soltar do kite. A dificuldade: com ventos fortes as ondas seriam muito altas, e com ondas pequenas, o vento seria muito fraco.

Resultado: por mais de 50 vezes o atleta se chocou contra a água em alta velocidade, tendo que repetir a manobra várias vezes.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s