Campeão nas telas

A história do brasileiro José Aldo, campeão brasileiro de UFC, considerado um dos três melhores lutadores do mundo, ganhará as telas do cinema entre o final de 2012 e início de 2013. O longa acompanhará todo o trajeto do campeão: da saída muito jovem de Manaus à ida ao Rio de Janeiro, onde foi morar na academia em que treinava e vivia das doações de amigos, até o momento em que ganha o cinturão dos pesos-pena de UFC, passando pelo casamento com outra lutadora.

A obra mostrará, além das esperadas cenas de combate e ação, o atribulado percurso do jovem cheio de disciplina, determinação e força, que superou a infância pobre e as privações e se transformou num nome reconhecido mundialmente.

A direção é de Afonso Poyart, co-produção das produtoras ViraLata Filmes e Black Maria, distribuição da Paris Filmes e produção de Caco Souza.

 

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s