Jadson André e Alejo Muniz começam com vitória

Apenas 100 quilhas. Esse foi o meu saldo de estreia no FluirGame Hi-Scores na etapa do Billabong Pro J-Bay, 4ª etapa do circuito mundial de surf, que começou nesta sexta-feira, dia 15, em Jeffreys Bay, na África do Sul.

Como todo bom patriota apostei no sucesso de todos os brasileiros em suas baterias, mas infelizmente não foram todos que se deram bem. O destaque brazuca do dia para Jadson Andre (no vídeo acima), que somou 12.90 (apostei nele). Outro brasileiro que passou ileso na primeira rodada foi Alejo Muniz (no vídeo abaixo), que somou 12.77, contra Shaun Payne (7.46). O outro adversário de Muniz, que recebeu o meu voto no FluirGame Hi-Scores, foi o decacampeão Kelly Slater que nem sequer apareceu na competição.

O líder do ranking mundial, o brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, não começou o campeonato bem, ao ficar com a segunda colocação em sua bateria. Agora ele disputará a primeira fase da repescagem. Além de Adriano Souza, também estão na repescagem os brasileiros Raoni Monteiro e Heitor Alves.

Para assistir a transmissão ao vivo clique aqui.

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s