Ondas para amadores

A praia de Itamanbuca, em Ubatuba, litoral norte paulista, foi palco da estreia do primeiro dia da etapa 1 do Hang Loose Surf Attack 2011 neste sábado, dia 16. O campeonato é válido para o Circuito Paulista Amador de Surf e será composto por outras três etapas em Monguaguá, no Pier (27 e 28 de agosto), Maresias (29 e 30 de outubro) e Guarujá (3 e 4 de dezembro).

Confira os resultados de cada uma das cinco categorias nesta primeira rodada: Júnior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Estreantes (até 12) e Petit (abaixo dos 10 anos).

Para o público, além de assistir o que há de melhor nas categorias de base do esporte, estamos preparando uma serie de ações para entretenimento de ponta, interagindo com outras culturas.

Serão 4 etapas no total, onde cada uma delas soma pontos para o circuito. Você pode acompanhar por aqui o ranking ao decorrer das etapas.

Neste domingo, dia 17, acontecerá o último dia da primeira etapa do circuito com transmissão ao vivo pelo site oficial do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑