Ondas para amadores

A praia de Itamanbuca, em Ubatuba, litoral norte paulista, foi palco da estreia do primeiro dia da etapa 1 do Hang Loose Surf Attack 2011 neste sábado, dia 16. O campeonato é válido para o Circuito Paulista Amador de Surf e será composto por outras três etapas em Monguaguá, no Pier (27 e 28 de agosto), Maresias (29 e 30 de outubro) e Guarujá (3 e 4 de dezembro).

Confira os resultados de cada uma das cinco categorias nesta primeira rodada: Júnior (até 18 anos), Mirim (até 16 anos), Iniciantes (até 14 anos), Estreantes (até 12) e Petit (abaixo dos 10 anos).

Para o público, além de assistir o que há de melhor nas categorias de base do esporte, estamos preparando uma serie de ações para entretenimento de ponta, interagindo com outras culturas.

Serão 4 etapas no total, onde cada uma delas soma pontos para o circuito. Você pode acompanhar por aqui o ranking ao decorrer das etapas.

Neste domingo, dia 17, acontecerá o último dia da primeira etapa do circuito com transmissão ao vivo pelo site oficial do evento.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s