Swell social no Brasil Surf Pro

Não foi só em J-Bay que as ondas não rolaram neste sábado, dia 16. Na praia de Geribá, em Búzios, litoral carioca, palco do Brasil Surf Pro, o dia também não foi para surf para os profissionais da categoria masculina. As disputas foram adiadas para este domingo 17, com a primeira chamada acontecendo às 7h.

A diferença é que em Búzios, o cenário perfeito, composto por sol e praia cheia, não foi esperdiçado. A organização do evento aproveitou as ondas pequenas para realizar baterias disputadas pelas crianças surfistas do Projeto Surf Rocinha.

Petrobras e Skol apresentam o Brasil Surf Pro 2011, o patrocinio é da Hawaiian Dreams (HD) e Prefeitura de Búzios. Apoio da Oi Futuro, dos canais SporTV e Multishow e da TV Jam, da Secretaria dos Esportes de Buzios e da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ). O campeonato conta com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, organização da ABRASP, realização e produção Brasil1 Esporte e MaxSports.

Para saber tudo sobre o evento clique aqui.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s