Doda sobe ao pódio

O brasileiro Doda Miranda encerrou sua participação no Concurso CSI5* Chio Aachen, na Alemanha, com a terceira colocação na prova montando AD Wilbert Z. Trata-se do terceiro pódio seguido de Doda na competição mais tradicional do hipismo mundial, disputada apenas por cavaleiros convidados. O campeão da prova foi McLain Ward, dos Estados Unidos, montando Rothchild, seguido pelo compatriota Margie Engle com Indigo.

Além da terceira colocação, conquistada neste domingo 17, Doda Miranda foi campeão no primeiro dia de competições (12/07) com AD Norson. Na última quinta-feira (14/07) mais um grande resultado com a terceira colocação formando conjunto com AD Wilbert Z.

O próximo desafio do medalista olímpico é a sétima etapa do Global Champions Tour, entre os dias 22 e 24 de julho, em Chantilly, na França. O cavaleiro brasileiro ocupa a 7ª posição no ranking do GCT e está também no TOP 15 no ranking da FEI, ocupando a 14a colocação, a melhor da carreira do atleta.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s