Red Bull nos Alpes

A mais recente edição da revista Exame, publicada nesta quinta-feira, dia 21, traz uma matéria detalhada sobre as ações da Red Bull no mundo. Embora, a reportagem aborde mais as ações da marca austríaca de enegértico na Fórmula 1, a participação da Red Bull no esporte é incontestável.

A Praça de Mozart, em Salzburg, na Áustria, por exemplo, foi palco da largada da quinta edição do Red Bull X-Alps, conhecido como a mais exigente corrida de aventura do mundo, em que os pilotos alternam trechos de voo livre de parapente e trekking visando completar os 864km da Áustria ao mar de Mônaco.

Após o segundo dia de prova, a liderança estava com o austríaco Paul Gushlbauer , ao lado do atual campeão Christian Maurer (Suíça). A previsão é de que a corrida possa durar até duas semanas. Na última edição, em 2009, apenas dois competidores chegaram ao final. O brasileiro Richard Pethigal largou na última colocação e já ocupa a 24ª.

 

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s