Etapa de pranchões na Bahia

O carioca Phil Rajzman (na foto ao lado) foi o destaque deste sábado 23, segunda rodada do Petrobras Longboard Classic, etapa Bahia, que acontece na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas. Rajzman foi pra cima do longboarder Alexsandro Abolição e somou 15.67.

Os outros atletas classificados são Roger Barros (RJ), Marcelo Freitas  (RJ), Jeremias “Mica” da Silva (RJ), Rodrigo Sphaier (RJ), Jeferson da Silva (RJ), Danilo Rodrigo “Mullinha” (SP), e Carlos Bahia (SP).

Na categoria Super Master, os classificados foram Mauro Raposo (SP), Willian Ferreira (SP), Adolfo Jordão (RJ) e Carlos Moraes (BA).

A primeira etapa do Circuito Petrobras Longboard Classic 2011 tem o patrocínio da Petrobras, apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas, Secretaria do Patrimônio da União, Associação Brasileira de Longboard, Federação Baiana de Surf, Associação de Surf da Praia de Ipitanga, American Airlines, Revista Coquetel, Guinness Book e Hotel Mamelucos. O site oficial é o Ricosurf e a realização é da Rico Promoções Esportivas e da Dendê Produções.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Etapa de pranchões na Bahia

  1. Pingback: Amor pelos pranchões | SurfistaPaulistano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s