Nike se comunica com público 6.0

Um dos pontos altos do marketing esportivo, muito mal praticados no Brasil, é o marketing de relacionamento. Felizmente marcas globais como a Nike, por exemplo, desenvolvem campanhas de respeito, que refletem positivamente em terras tupiniquins. Um bom exemplo desse quadro é a campanha The Chosen.

Trata-se de um concurso de vídeos promovido pela Nike que dá a oportunidade para galeras criarem vídeos de até cinco minutos com imagens novas e inesperadas dos esportes de ação (surfe, skate e bmx). Os interessados devem se inscrever e enviar seus vídeos até 29 de julho. No dia 30 de julho, no US Open de Surf, na Califórnia, serão definidos os três finalistas.

O resultado final será divulgado no dia 7 de agosto, antes da final masculina do torneio. Os vencedores viverão como um atleta profissional e viajarão com tudo pago para um destino dos sonhos, com entradas VIP para eventos da Nike e um kit de produtos customizados.

Não perca a chance e suba no palco e faça os holofotes se virarem para você. Assista acima o vídeo, com resumo da primeira semana.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Marketing esportivo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Nike se comunica com público 6.0

  1. Pingback: A vida patrocinada pela Nike (vale a pena ver de novo) | SurfistaPaulistano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s