Água para quem precisa

Na semana passada o ex-surfista Jon Rose, fundador da ONG Waves for Water, esteve presente em uma comunidade da periferia de Osasco, São Paulo, para distribuir 150 filtros de água. Jon já esteve no Chile e no Haiti, depois do terremoto, e na Indonésia e no Japão, depois do tsunami. Também já visitou o Brasil outras vezes, na época das enchentes na região serrana do Rio e para visitar as comunidades ribeirinhas do Rio Amazonas.

Ele está dedicado não apenas a ajudar pessoas que foram atingidas por desastres, mas também àquelas que sofrem pela falta de água por viverem em regiões com difícil acesso à água potável. Jon também será um dos palestrantes do Fórum de Sustentabilidade do SWU, que será realizado em novembro, paralelo ao festival de música, em Paulínia.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s