Brasil no X Games

Os atletas brasileiros do skate estão fazendo uma boa participação na 17ª edição do X-Games, em Los Angeles, EUA. Neste sábado, dia 30, penúltimo dia dos jogos olímpicos radicais, promovido pelos canais ESPN, o Brasil tem na bagagem os seguintes resultados na modalidade: Pedro Barros (prata), na foto acima, Letícia Bufoni (bronze), Bob Burnquist (ouro), Edgard Pereira (bronze) e Luan Oliveira (prata).

Os demais brasileiros na competição são Rony Gomes, Edgard ‘Vovo’ Pereira, Jessica Florencio, Sandro Dias e Ronaldo Gomes, no skate; e Diogo Canina, no BMX. Para conferir os resultados clique aqui.

De acordo com notícia publicada nesta quinta-feira, dia 28, na coluna Radar online, do jornalista Lauro Jardim, no Portal Veja.com, as edições de 2013 a 2015 do X Games será no Brasil. A agência Brunoro Sport Business, do renomado profissional de marketing esportivo José Carlos Brunoro, está na concorrência para levar o evento para Foz do Iguaçu, no Paraná.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte, Esportes radicais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s