Brasil no Nike US Open

Dez surfistas brasileiros estrearam nesta terça-feira 2 nas águas de Huntington Beach, na Califórnia (EUA), na categoria masculina do Nike US Open of Surfing. O desafio vale como uma etapa para a categoria prime do ASP World Tour.

Em ondas de até 1 metro já estão classificados para a próxima rodada os brasileiros Hizunome Bettero, Gabriel Medina, Pedro Henrique, Alejo Muniz, Jano Belo e Jesse Mendes. Para completar a primeira etapa do desafio, nesta quarta-feira 3 entrarão no mar os brazucas Junior Faria, Jadson André, Heitor Alves, Wiggolly Dantas, Adriano de Souza, Thiago Camarão, Miguel Pupo e Willian Cardoso.

Categoria Pro-Júnior – O paulista Filipe Toledo, recém-contratado pela equipe Nike 6.0, já garantiu sua vaga nas quartas-de-final da disputa.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Esporte, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s