Nas ondas do golfe profissional

Como já escrevi em outras ocasiões neste blog é muito ver a Confederação Brasileira de Golfe (CBG) seguir em frente com as suas propostas de desenvolvimento.

Posso falar com experiência de causa, participei desse processo. Para o desespero dos que só sabem criticar ou dos que nem criticar sabem, a entidade máxima do golfe nacional abraçou a categoria profissional da modalidade, adormecida há anos na mão de dirigentes (se é que podemos chamar assim) que sempre visaram o lucro e nunca o desenvolvimento real do esporte no país.

Com o passado para trás, a CBG segue em frente com a segunda etapa do CBG Pro Tour, circuito de torneios profissionais organizado em parceria com a agência de marketing esportivo Brasil1.

Com R$ 100 mil em prêmios, a Copa Rádio Transamérica de Golfe acontecerá no Comandatuba Ocean Course, campo do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, no sul da Bahia.

Os melhores jogadores do CBG Pro Tour se classificarão para o Aberto do Brasil, o mais prestigiado torneio profissional do país, que acontecerá de 6 a 9 de outubro no São Fernando Golf Club, em Cotia (Grande SP), e distribuirá R$ 250 mil em prêmios.

O patrocinador máster da Copa Rádio Transamérica de Golfe é a Rádio Transamérica. O circuito é também patrocinado pelo canal SporTV, organizado pela Confederação Brasileira de Golfe em parceria com a Brasil1 Esporte e conta também com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento tem apoio da Nespresso e TAM Viagens.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s