Click no mar

Uma imagem do oceano para colocar na parede do quarto a pedido de sua esposa foi o start para a carreira de fotógrafo do surfista Clark Little. Ao invés de uma foto qualquer, Little comprou uma câmera à prova d’água e começou a tirar fotos do que ele costumava ver de cima de sua prancha.

Com seu trabalho como fotógrafo,  que começou há apenas cinco anos, ele já publicou o livro “The Shorebreak Art of Clark Little”, com 182 páginas de imagens feitas por ele. Recentemente, venceu o “Ocean Photography Award”, no importante prêmio internacional de fotografia “Windland Smith Rice”.

Depois do reconhecimento, ele expôs duas imagens suas em grandes painéis no Smithsonian National Museum of Natural History, em Washington, nos EUA. A exposição acontece até o dia 25 de setembro. A imagem acima é uma bela amostra do talento de Clark Little. Para conferir mais fotos da carreira do artista clique aqui.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Arte, Esporte, Esportes radicais, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s