Basquete brasileiro em reconstrução

De grão em grão a Confederação Brasileira de Basquete vai reconstruindo a história da modalidade no país. Apesar das torcidas contras, movidas por pura política, um modelo de boa gestão, que gera recursos para contratações de peso, vai surtindo efeito nas quadras.

A principal contratação é do técnico argentino Rubén Magnano (na foto acima), campeão olímpico, e atual comandante da seleção masculina adulta brasileira. Críticas de jornalistas paus mandados, manipuladores de opinião, Magnano sofreu e não foi pouco. Mas a sua resposta ele dá com genialidade.

Foi assim, com genialidade na marcação do adversário, que o time verde amarelo de Magnano venceu o torneio Jenaro Tuto Marchand nesta sexta-feira, dia 26, em Foz do Iguaçu. Agora é torcer pelos nossos atletas no Pré-Olímpico das Américas. Aí sim, é calar a boca de vez.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Esporte. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s