Legado para inglês ver (parte 01) #legado_de_c_é_r

Quando algum político decide falar de progresso no país, logo se fala sobre Copa 2014 e Jogos Olímpicos 2016. Na sequência, a palavra legado é pronunciada, invevitavelmente. Porém, quando assisti esse documentário produzido pelos canais ESPN fiquei me pergutando. Legado para quem?

Sou um estudante e apaixonado pelo tema negócios do esporte, mas sou completamente contra qualquer tipo de agressão ao respeito humano, o direito à moradia. E o que o governo carioca está fazendo nos depejos de famílias por conta do progresso dos eventos esportivos é um tapa na cara de todo um país. Carioca, lembre disso ao votar. Legado de c… é r… .

São áreas que antes não eram lembradas, nunca fizeram parte do mapa eleitoral do prefeito Eduardo Paes ou do governador Sérgio Cabral.

O vídeo é longo e será postado em duas partes. Galera vamos fazer isso rodar o mundo, ok? Já inseri no Twitter a hashtag #legado_de_c_é_r. Vamos fazer barulho.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Boca no trombone, Gestão no esporte, Jogos Olímpicos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s