Uma onda após a outra

Preguiça e falta de tempo são uma m… . Confesso que este post deveria estar no ar desde domingo passado (dia 2/10). A preguiça foi porque depois de sair do mar após duas horas de surf eu troquei o post por uma bela soneca. Quando acordei no final da tarde já era hora de sair do sonho e voltar para a realidade. Ou seja, subir a serra (sempre é uma decisão difícil). A falta de tempo é porque uma vez na cidade grande, você é engolido pela rotina profissional nesta selva de pedra.

Assim como na vida, no surf também é um dia após o outro. Ou melhor, uma onda após a outra. Pelo menos na minha pouca experiência neste esporte é assim que estou encarando meus primeiros drops. Para quem postou no sábado (dia 1º/10) O dia do arrego no surf, no domingo o dia de surf foi irado. Sem palavras. Vide a foto acima (de autoria da patroa), com o sorriso estampado na cara ao lado do meu filhote JP.

A partir deste momento único decidi me dar um presente de aniversário (amanhã, dia 10/10). Estou em busca da minha primeira prancha, que vou batizar de Big Z, personagem do desenho Tá dando onda (na foto acima). Tudo bem, estou mais para João Frango, mas vou deixar como Big Z mesmo. Assim que encontrar a prancha perfeita todos vão saber. A vi-da é bo-a. Aloha!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Diário de um surfista. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Uma onda após a outra

  1. Edu disse:

    João show, bom primeiro Feliz Aniversário. Não tenha pressa vc vai encontrar seu equipamento personalizado, compatível com sua estatura, peso e habilidade. Essa sessão de surfe narrada, foi a melhor até agora, presenciei todos os drops no quebra coco do Buco.. vc não amarelou ai sim. parabéns surfe sempre… vc está apto a usar o equipamento profissional de fibra.. uhuhuhuh superação infinita

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s