Jogo do Brasil no Maracanã em 2014

Quem já foi ao Museu do Futebol, em São Paulo, certamente já se emocionou no Rito de Passagem. Uma sala escura com um telão a frente, narrando a final da Copa do Mundo de 50, quando o Brasil perdeu para o Uruguai em pleno Maracanã. Um momento nada alegre para os brasileiros. Porém, pelo menos aqueles brasileiros viram a seleção brasileira de futebol jogar no Maracanã em uma Copa do Mundo.

Já as gerações atuais não sabem se poderão ver, porque a seleção brasileira em 2014 só pisará no Maracanã caso conquiste uma vaga na final. Engraçado, não vi nenhum dirigente da CBF protestar por isso. Há não ser que eles já tenham alguma confirmação de que uma vaga na final já é da no$$a $eleção. $erá? Veremos.

Vale frisar, quando digo veremos, quero dizer que veremos as cenas dos próximos capítulos dessa novela World Cup 2014. Porque não dá para saber, pelo menos não para nós torcedores mortais, se veremos a seleção brasileira pisar no Estádio do Maracanã na próxima Copa. Se isso acontecer que seja via o futebol arte que corre em nossa veias.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s