Ainda não Slater

Eu fico imaginando a cara da diretoria de patrocínio da Quiksilver quando recebeu a notícia que a ASP errou nas contas e que o principal atleta patrocinado pela marca, Kelly Slater, ainda não é o campeão mundial de surfe em 2011. O que era para ser o 11º título de campeão mundial do surfista norte-americano acabou virando a gafe do ano da entidade máxima do surfe profissional no mundo.

No site do patrocinador de Slater, uma imagem do surfista pedindo uma calculadora mostra o quanto a marca ficou feliz com o equívoco, principalmente após distribuir o material promocional para comemorar o título do atleta. Para levar mais um circuito mundial ainda no Rip Curl Pro Search, Kelly Slater terá que vencer a próxima bateria contra os brasileiros Miguel Pupo e Gabriel Medina. Confesso que não tenho nada contra Slater ser campeão, mas nesse caso sou Pupo e Medina desde moleque. Aloha!

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Ainda não Slater

  1. Pingback: Agora sim Slater | SurfistaPaulistano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s