Mulinha leva no pranchão

Danilo Rodrigo. Foto: Maurício Val/Fotocom.net

Uma diferença de 0.06 deu ao paulista Danilo Rodrigo, o Mulinha (na foto acima), o título de campeão do circuito brasileiro de longboard 2011, em uma bateria disputada neste sábado, dia 19, na praia da Macumba (RJ), contra o carioca Marcelo Freitas.  O combate foi travado no segundo dia do Petrobras Long Classic (no vídeo abaixo).

Mulinha começou a bateria ganhando um 9.23, porém foi surpreendido por um áreo de Freitas, que virou a disputa. Mulinha conquistou a vitória na última onda, com uma soma total de 14.76 pontos, contra 14.70 do carioca, em ondas de 1 metro com séries maiores.

Nas oitavas de final, outra disputa emocionante foi entre os amigos Phil Rajzman e André Luiz Deka, que deu a Phil o direito em seguir no embate. Já no embate entre o paulista Picuruta Salazar e o saquaremense Matheus Cunha, Picuruta saiu do mar com nada menos do que a melhor nota do campeonato até o momento, um 9.9, que somado a um 8.83, deu ao paulista o passaporte para as quartas de final.

No feminino, a pernambucana e líder do circuito Atalanta Batista enfrenta a paranaense Fernanda Daitchamn, segunda colocada, a carioca Mainá Thompson, em terceiro lugar, e a também carioca Jasmim Avelino.

Neste domingo, dia 20, a partir das 8h30min, o público poderá ver as quarta de final do masculino, as semifinais do masculino e do Super Master, e as finais das três modalidades.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s