Brasil na Tríplice Coroa (etapa II)

Raoni Monteiro. Foto: ASP/Cestari

O título de campeão do Vans World Cup of Surfing 2011, em Sunset Beach, no Havaí, ficou com o jovem surfista John John Florence, 18 anos. Na segunda rodada da Tríplice Coroa, o melhor brasileiro na competição foi o surfista Raoni Monteiro (na foto acima), que ficou em sétimo lugar. Monteiro era o defensor do título conquistado em 2010, feito que o colocou no WT em 2011.

Os outros brasileiros presentes na competição foram Yuri Sodre, Jeronimo Vargas, Caio Ibelli, Jano Belo, Ricardo Santos, Junior Faria, Jesse Mendes, Leonardo Neves, Wiggolly Dantas, Tomas Hermes, Adriano de Souza, Jadson André e Willian Cardoso.

Pelo título de campeão da Tríplice Coroa, a melhor posição verde amarela está com Adriano de Souza, o Mineiro, na sexta colocação.

Entre os dias 8 e 20 de dezembro, Pipeline será o palco de encerramento do World Tour neste ano com a realização do Billabong Pipe Masters.

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s