Universitários nas ondas

Nos próximos dias 10 e 11 de dezembro, a elite do surf universitário paulista se reúne na praia de Maresias, São Sebastião (SP), para o Quiksilver Paulista Universitário de Surf 2011.

Em jogo estão os títulos estaduais nas categorias SP (para estudantes da capital, interior e grande SP), Open (estudantes que moram no litoral), Formados (aqueles que já garantiram um diploma universitário) e Feminina (aberta a todas as meninas que surfam e estudam), além das tradicionais Xpression Session (melhor manobra) e Tag Team (entre equipes das faculdades).

Um dos grandes atrativos desta etapa é a premiação, que oferece bolsa de estudo na Austrália, 15 noites no Surfing Village em Pasti, na Indonésia, Kits Quiksilver, Roxy e DC e pranchas Water Classic.

A principal competição estudantil de surf do planeta apresenta ainda o concurso Garota Roxy Universitária, que vai eleger a mais bela estudante de São Paulo, e outras atrações como Slack Line, Tarp Surf, vôlei de praia e test drive de pranchas, garantindo a diversão de todos os participantes.

O Quiksilver Paulista Universitário de Surf é uma realização do Ibrasurf, apoio técnico da Brunoro Sport Business, com patrocínio da Star Point, Roxy, DC e Skol. Apoio: Pasti Surfing Village, Water Classic, Burleigh Heads Language Center, William Woo, Prefeitura de São Sebastião, Associação de Surf de São Sebastião e Associação de Surf de Maresias. Supervisão: Associação Paulista de Surf Universitário – APSU, Liga Esportiva Universitária e Federação Paulista de Surf. Divulgação: Fluir e Waves.

Mais informações no telefone 11 5052-5011, pelo e-mail surfuniversitario@ibrasurf.com.br ou no site www.ibrasurf.com.br.

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s