Show de surf universitário em Maresias

Sol, altas ondas, gente bonita e muita diversão. Foi este o cenário da etapa decisiva do Quiksilver Universitário de Surf 2011, que rolou nos últimos dias 10 e 11 de dezembro na praia de Maresias, São Sebastião.

Válida como 13º Circuito Paulista Universitário, a competição coroou Jackson Santos (Unisanta), Mateus Lee (Belas Artes), Diego Rodrigues (Braz Cubas) e Kaena Brandi (Unisantos) como campeões da temporada, numa disputa de altíssimo nível entre os melhores estudantes surfistas do estado.

Fora da água diversas atrações ofereceram entretenimento, cultura e diversão pra galera que lotou as areias e curtiu um final de semana inesquecível celebrando a amizade, integração, alto astral e energia positiva.

Além das disputas nas ondas, o evento apresentou também o concurso Garota Roxy Universitária, a festa oficial no Morocco e o prêmio Melhor Torcida, que nesta etapa ficou com a PUC. No Tag Team quem levou a melhor foi a equipe Unitau, enquanto que na Xpression Session a vitória foi de William Marroco, da Fatec.

“Graças a Deus o sol brilhou forte e as ondas apareceram pra fechar com chave de ouro mais um ano do Circuito Universitário. Muita gente bonita e interessante prestigiou o evento e uma vibe especial contagiou a todos, foi realmente maravilhoso.” comemora Ale Zeni, do Ibrasurf.

Na próxima 5ª feira acontece a festa de encerramento do Circuito no Clube Glória, com a grande final do concurso Garota Roxy Universitária, que irá eleger a mais bela estudante universitária de São Paulo.

O Quiksilver Universitário de Surf é uma realização do Ibrasurf com patrocínio da Star Point, Roxy, DC e Skol. Apoio: Pasti Surfing Village, Water Classic, Burleigh Heads Language Center, William Woo, Power Balance, Prefeitura de São Sebastião, Associação de Surf de São Sebastião e Associação de Surf de Maresias. Supervisão: Associação Paulista de Surf Universitário – APSU, Liga Esportiva Universitária e Federação Paulista de Surf. Divulgação: Fluir e Waves.

Confira os resultados e o vídeo abaixo:

 PAULISTANA:

1o Mateus Lee – Belas Artes

2o Rafael Spitaletti – Mackenzie

3o Giovanni Contessoto – PUC

4o Andre Lagosta – USP

 OPEN:

1o Jackson Santos – Unisanta

2o William Marroco – Fatec

3o Patrick Roman – Unimódulo

4o Raphael Rocha – Unimonte

 FORMADOS:

1o Diego Rodrigues – Braz Cubas

2o Diego Rubens – Unisanta

3o Ricardo Melo – Unimes

4o Lucas Felipe – Fabe

 FEMININA:

1o Kaena Brandi – Unisantos

2o Luara Munholi – Univap

3o Dayane Ochai – Mackenzie

4o Fernanda Infanti – Unisanta

 TAG TEAM:

1o UNITAU – Gilberto Pereira, Hermes Matos, Patrick Roman

 DC XPRESSION SESSION:

1º William Marroco – Fatec

 MELHOR TORCIDA:

PUC

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s