Garota Roxy paulista

A estudante de Administração de Empresas na PUC, Francine Aita, foi eleita a Garota Roxy Universitária 2011. A premiação ocorreu durante a festa de encerramento do Quiksilver Universitário de Surf, realizada no último dia 15 de dezembro, em São Paulo.

Numa disputa com quase 200 universitárias de todo o estado, Francine levou a melhor no concurso que valoriza beleza, simpatia e estilo, chamando atenção de todos pelo seu charme, carisma e energia positiva.

Aos 20 anos e praticante de corrida, a gata que freqüenta as praias do Guarujá e Maresias encantou a todos na votação online e nos desfiles, levando como prêmio R$ 1 mil em dinheiro, kit Roxy e book na agência Top Look, além de um ensaio exclusivo no site do Ibrasurf.

Em segundo lugar ficou Juliana Banov, estudante de psicologia na FMU, seguida de Paola Vaz, futura publicitária pela Anhembi Morumbi. Completaram o pódio Sarita Molde, da PUC, e Camila de Mattos, também da Anhembi.

“O concurso foi muito especial este ano, com meninas lindas que aproveitaram cada momento num clima de total harmonia, amizade e descontração. Agradecemos a presença de todas neste verdadeiro show de beleza e simpatia”, comenta Tici Deiab, coordenadora do projeto.

O concurso Garota Roxy Universitária é uma realização do Ibrasurf com apoio da Roxy, Top Look e Otris Spa.

 

 

Anúncios

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s