Campeões brasileiros das ondas

Com o fim da quinta e última etapa do Brasil Surf Pro, que aconteceu na praia da Joaca, em Florianópolis, o ano de 2011 está encerrado em relação aos grandes circuitos de surf com abrangência nacional e internacional. Como este foi meu primeiro ano acompanhando cada um dos principais atletas brasileiros no Brasil e no exterior estou satisfeito, muito feliz e cada vez mais certo que o surf em minha vida é um caminho sem volta. Certamente 2012 tem mais.

Para finalizar essa cobertura tímida realizada pelo Surfista Paulistano em 2011, vamos aos resultados do circuito nacional decidido neste sábado 17. Com uma boa ajuda de seu amigo Willian Cardoso, Tomas Hermes (na foto acima) conquistou a coroa assistindo o embate entre Cardoso e Halley Batista (campeão da etapa) da areia. No feminino, o título ficou com Diana Cristina (na foto acima).

Fora da água, o Brasil Surf Pro rendeu o plantio de 430 árvores pelo país graças a sua plataforma ambiental.

Petrobras e Skol apresentaram o Brasil Surf Pro 2011, o patrocinio é da Hawaiian Dreams (HD), e apoio da Oi Futuro, dos canais SporTV e Multishow e da TV Jam. O campeonato conta com recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, organização da ABRASP, realização e produção Brasil1 Esporte e MaxSports.

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Ecologicamente correto, Esporte, Esportes radicais, Eventos, Surf, Sustentabilidade. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s