Beldades pelo bem dos oceanos

Barbara Müller

Nos cinco anos em que trabalhei na Editora Três, responsável pela publicação da revista Istoé, aprendi com grandes colegas jornalistas que fazer revista é muito mais do que belos textos. O visual é o espírito da publicação, o texto é apenas um complemento. Seguindo essa filosofia, a revista Hardcore, trouxe em sua edição de dezembro um brinde mais do que especial para os surfistas de plantão.

A publicação deste mês traz um calendário com algumas das melhores surfistas brasileiras, com o título ” Um ensaio sensual pela preservação dos oceanos”, em apoio à organização SeaShepherd, atuante na proteção aos oceanos no mundo todo.

Entre as beldades esta Barbara Müller (na foto acima), surfista profissional de 19 anos, local de Balneário Camboriú (SC), patrocinada pela Oakley.

Captadas pelas lentes de Manoela D’Almeida em praias desertas do litoral paulista e carioca, essas mulheres do mar eternizam sua intimidade por uma causa nobre. Bem, chega de texto, cada visual (acima e abaixo) fala por si. Aloha.

Susa Leal

Claudia Gonçalves

Michelle Des Bouillons

Camila Callado

 

 

 

 

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Arte, Ecologicamente correto, Esportes radicais, Surf, Sustentabilidade. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s