Papai Noel no Surf

Luciano Sant'anna

O surfista profissional Luciano Sant’anna, professor de surf e educação física com mais de 20 anos de experiência no modalidade, estará caracterizado como Papai Noel do surf na praia do Sapê, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, no 25 de dezembro de 2012. Nesta data, a tradicional escola Luciano Sant’anna Surf School, ministrará aulas gratuitas para as crianças interessadas em aprender as primeiras técnicas do esporte dos antigos Reis Polinésios. “O surf é um esporte que desperta desde cedo uma rotina saudável de seus praticantes, além de ensinar controle emocional, determinação e respeito ao meio ambiente”, explica Luciano Sant’anna.

Para os interessados, as técnicas de surf da escola, na praia do Sapê, em Ubatuba, para a criançada podem ser contradas na tenda da instituição, localizada próximo a Pousada Kaliman.

Sobre João Carlos Godoy

Jornalista, surfista, amante, fanático por surf e pelo mar. Formado no curso de MBA de Gestão no Esporte da Universidade Anhembi Morumbi e assessor de imprensa na área de negócios e esporte. E-mail para contato: jc.surfistapaulistano@gmail.com
Esse post foi publicado em Aloha, Esporte, Eventos, Inclusão social, Surf. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s